Suspeito de trocar tiros e assassinar jovem em Patos de Minas é preso pela polícia de Brasília

O homem estava foragido da Justiça e foi localizado a partir da troca de informações com a Polícia Civil de Patos de Minas.

Um dos suspeitos de tirar a vida do comerciante Henrique Rodrigues Amaral, de 25 anos, foi preso na noite de sexta-feira (29), na região administrativa de Vicente Pires, no Distrito Federal. O homem estava foragido da Justiça e foi localizado a partir da troca de informações com a Polícia Civil de Patos de Minas.

O crime aconteceu no final da manhã dia 12 de agosto, no bairro Aurélio Caixeta. Henrique Amaral estava sendo ameaçado e chegou a trocar tiros com um dos criminosos até ficar sem munição. Ele foi perseguido e morto. As cenas de faroeste foram registradas por pessoas que estavam nas imediações e levaram pânico à população.

Após intensas investigações, a Polícia Civil indicou os dois suspeitos que que participaram efetivamente do tiroteio e outros dois homens. O que foi preso na noite de sexta-feira em Brasília é o que pilotava a moto. A frieza que ele permanece nas imagens, próximo ao tiroteio, aguardando o comparsa, chamaram a atenção.

O homem que efetuou os disparos e que também foi indiciado continua foragido. O delgado Luiz Mauro Sampaio explicou que, embora eles tenham sido indiciados pelo assassinato e Henrique Amaral, os mandados de prisão são referentes a outros crimes que eles cometeram, inclusive por outro homicídio, formação de quadrilha, tráfico de drogas e corrupção de menores.

As identidades deles não foram reveladas.


Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais