Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Patos de Minas ao tentar entrar na Santa Casa com documentos falsos

A Polícia Militar foi acionada depois que o rapaz de 27 anos tentou entrar na Santa Casa de Misericórdia.

Um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar depois de procurar atendimento na Santa Casa de Misericórdia utilizando documentos falsos em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que ele possui um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de feminicídio tentado em Patrocínio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que o rapaz de 27 anos tentou entrar na Santa Casa de Misericórdia utilizando documentos falsos. Ele procurou atendimento pois está com o maxilar fraturado em razão de uma briga durante a Fenacafé que aconteceu na cidade de Patrocínio. Em determinado momento, Rodrigo Rezende de Faria Silva fugiu da unidade hospitalar.

Durante os rastreamentos e de posse das características do indivíduo, os militares iniciaram diligências na tentativa de localizá-lo. Uma guarnição foi até a uma residência no bairro Coração Eucarístico e conseguiram encontrar o rapaz. Ao perceber a aproximação da viatura, Rodrigo tentou fugir pelos fundos da casa pulando o muro. Ele foi acompanhado e contido pela Polícia Militar.

Em consulta ao sistema informatizado, os militares descobriram que ele possui um mandado de prisão em seu desfavor por uma tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia Militar, no dia 10 de outubro, Rodrigo teria ido até a casa da ex-companheira pela madrugada e a agredido com 16 golpes de faca na frente da filha de três anos.

A vítima sofreu cortes em várias partes do corpo e foi encaminhada em estado grave para o hospital. Na época, a vítima tinha uma medida protetiva onde Rodrigo não podia se aproximar dela em razão de violência doméstica anterior.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais