Suspeito de tentar matar homem por suposta dívida em Rio Paranaíba é preso em Goiás

A prisão é decorrente das investigações conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais, que apurou o crime registrado no dia 10 de setembro.

Nesta segunda-feira (30), foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem de 41 anos, suspeito de ter praticado um crime de homicídio tentado em Rio Paranaíba. A prisão é decorrente das investigações conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais, que apurou o crime registrado no dia 10 de setembro.

Na ocasião, a vítima e o suspeito estavam em um bar, onde uma intensa discussão teve início, levando o suspeito a golpear a vítima com um instrumento perfuro-cortante. A motivação do crime estaria relacionada a uma suposta dívida que o suspeito considerava indevida, mas que a vítima insistia em cobrar.

Durante a investigação, uma testemunha relatou ter recebido ameaças por meio de ligações telefônicas. Diante disso, o delegado responsável, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, solicitou a prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo juiz da Comarca de Rio Paranaíba.

Com o apoio da Agência de Inteligência da PCMG e do Grupo de Investigação de Homicídios de Senador Canedo, a prisão do foragido foi efetivada na cidade de Senador Canedo/GO. O indivíduo foi encaminhado ao presídio local e já se encontra à disposição da Justiça.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Polícia do Rio Paranaíba, com o apoio da Agência de Inteligência de Patos de Minas, contando com o apoio da Polícia Civil do Estado do Goiás (Delegacia de Anápolis, Senador Canedo e Caldas Novas) para o cumprimento do mandado de prisão.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso de garantir que indivíduos que infringirem a lei sejam devidamente responsabilizados e levados à justiça, impedindo assim que a impunidade prevaleça. Contamos com o apoio da população para continuar acreditando no trabalho desenvolvido e fornecendo as informações necessárias para a responsabilização dos infratores.

Participaram da prisão o Delegado Guilherme Fonseca de Campos., os investigadores Luciana Furtado, Lucas Ribeiro de Souza e a escrivã Graziella Trega Badaró.

Últimas Notícias

Vacina contra a Covid-19 passará a fazer parte do calendário de idosos e crianças

Veja mais

Atletas fazem desafio de 12h sem parar e arrecadam doações para famílias carentes de Patos de Minas

Veja mais

Projeto Basquetebol Paralímpico recebe patrocínio graças ao apoio do Sicoob Credicopa

Veja mais

Lotérica que já deu prêmios de R$ 18 milhões este ano inicia venda de bolões de 20 números da Mega da Virada

Veja mais

Homem aparece misteriosamente arrastando caixão na rua Joaquim Fubá, em Patos de Minas

Veja mais

Sextou! Chegou o grande dia da apresentação de Victor e Léo em Patos de Minas

Veja mais