Suspeito de tentar matar desafeto essa noite é preso com arma de fogo

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira (16) um homem com um revólver 38 carregado.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira (16) um homem com um revólver 38 carregado. Leonardo Júnior da Silva, 18 anos, foi preso quando os policiais foram até a sua residência na Rua Anicésio Vieira, 431, no Bairro Lagoinha, cumprir um mandado judicial. Leonardo é um dos suspeitos de ter tentado matar um homem de 29 anos na madrugada desta quarta-feira (16).

Segundos os policiais, chegaram para cumprir o mandado no local indicado e encontraram o autor com a arma. Ele ainda tentou se desfazer da arma, a jogando em cima do telhado de uma residência, mas não teve jeito. Os policiais viram a ação do infrator e conseguiram apreender o revólver 38 e as 4 munições que só não foram deflagradas porque a arma falhou.

De acordo com o Cb Couto, o autor disparou o revólver por diversas vezes, mas as munições falharam. “Todas as munições estão “picotadas”, isso mostra que o autor puxou o gatilho várias vezes”, afirmou. Leonardo nega que tenha feito os disparos e que tenha atingido o rapaz de 29 anos, conhecido como Dudu da Lagoinha.

Dudu, que teve o braço transfixado e o ombro fraturado por um disparo de arma de fogo, foi socorrido nesta madrugada por uma equipe do Samu pouco depois de ser atingido por um tiro, neste mesmo bairro. Leonardo foi preso por porte ilegal de arma e o revólver mais as munições foram apreendidos.

A polícia Civil vai investigar o fato para saber se foi realmente Leonardo que disparou contra o Dudu. A vítima e o autor possuem diversas passagens policiais, inclusive pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais