Suspeito de participar do assalto que levou pânico a moradores é preso pela Polícia Militar

Dos três assaltantes que entraram na casa, dois estavam de cara limpa.

O homem encaminhado para a Delegacia teria sido reconhecido pelas vítimas.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um dos suspeitos do assalto que levou pânico a moradores de um apartamento no centro de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (04). O homem encaminhado para a Delegacia teria sido reconhecido pelas vítimas. Dos três assaltantes que entraram na casa, dois estavam de cara limpa.

Os bandidos chegaram ao apartamento localizado na Praça Desembargador Frederico antes das 7h da manhã. A filha do morador foi abordada por um dos homens quando saia para levar a filha na escola. Ele usava um colete como o dos agentes do Programa de Combate a Dengue e disse que ia fazer uma vistoria no imóvel. A mulher chamou o pai e seguiu para a escola.

Já dentro do imóvel, o bandido rendeu o morador e a esposa dele. Outros dois homens entraram no prédio e foram rendendo as pessoas que iam chegando no local. Seis pessoas, incluindo um pedreiro que trabalha na casa e uma moradora de outro apartamento, foram amarrados e amordaçados. Os bandidos permaneceram por cerca de duas horas no apartamento. O morador foi agredido a coronhadas. Eles levaram diversos objetos de valor, celulares, tvs, joias e até o cofre da família. Um carro foi usado para transportar as mercadorias.

A filha do morador conseguiu usar uma pequena tesoura para cortar as amarras e acionou a Polícia Militar. Rastreamentos foram feitos e um dos suspeitos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil nesta manhã. Segundo o tenente Gilberto, o homem preso pelos policiais foi reconhecido pelas vítimas.

Um veículo suspeito de ter participado do roubo também teria sido interceptado pelos policiais. Os rastreamentos continuam sendo feitos. Quem tiver alguma informação deve acionar o 190.

Últimas Notícias

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais