Suspeito de estuprar mulher por cinco anos é preso após ameaça-la de morte em Carmo do Paranaíba

Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de estupro e ameaça em Carmo do Paranaíba. A vítima estaria sendo estuprada por aproximadamente cinco anos pelo suspeito. Ela decidiu contar para a família e desde então passou a ser ameaçada pelo homem de 40 anos. Enquanto ela realizava denúncia na polícia, o suspeito encaminhou várias mensagens a ameaçando. Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, ao descobrir que a vítima teria contado para a família o fato de estar sendo estuprada por ele há aproximadamente cinco anos, além de ser submetida a constrangimentos e furto durante este período, passou a proferir ameaças de morte contra ela, seu filho e demais familiares. A vítima procurou a delegacia juntamente com um advogado e contou como tudo estava acontecendo. Ela foi orientada a se dirigir ao Cartório Policial para que fosse feita a lavratura de medidas protetivas com urgência.

Enquanto ela prestava declarações, recebeu em seu telefone várias mensagens de ameaças por parte do indivíduo. Diante disso, investigadores da Polícia Civil foram até onde o homem estava e efetuaram sua prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais