Suspeito de estuprar mulher por cinco anos é preso após ameaça-la de morte em Carmo do Paranaíba

Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de estupro e ameaça em Carmo do Paranaíba. A vítima estaria sendo estuprada por aproximadamente cinco anos pelo suspeito. Ela decidiu contar para a família e desde então passou a ser ameaçada pelo homem de 40 anos. Enquanto ela realizava denúncia na polícia, o suspeito encaminhou várias mensagens a ameaçando. Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, ao descobrir que a vítima teria contado para a família o fato de estar sendo estuprada por ele há aproximadamente cinco anos, além de ser submetida a constrangimentos e furto durante este período, passou a proferir ameaças de morte contra ela, seu filho e demais familiares. A vítima procurou a delegacia juntamente com um advogado e contou como tudo estava acontecendo. Ela foi orientada a se dirigir ao Cartório Policial para que fosse feita a lavratura de medidas protetivas com urgência.

Enquanto ela prestava declarações, recebeu em seu telefone várias mensagens de ameaças por parte do indivíduo. Diante disso, investigadores da Polícia Civil foram até onde o homem estava e efetuaram sua prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais