Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Patos de Minas é preso com documento falso

O nome do foragido está na lista dos mais procurados no Estado de Minas Gerais

Em uma abordagem de rotina, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Cáceres/MT, na tarde dessa quinta-feira (13), abordou na BR 070 um veículo I/Toyota Hilux CD, cor preta, com placas de Uberlândia/MG. Não foi informado o nome do acusado, mas o identificaram como o chefe do tráfico de drogas em Patos de Minas.

O veículo era ocupado por dois homens e uma mulher, que informaram estar vindo dos estados de Minas Gerais e Goiás com destino a Pontes e Lacerda/MT, para vender um veículo para um rapaz não conhecido.

Diante das histórias contraditórias os policiais fizeram uma checagem mais minuciosa e suspeitaram da documentação apresentada pelo passageiro, sendo feito contato com a Delegacia de Polícia Civil em Poconé/MT, para conferência da carteira de identidade deste estado. Devido ao referido documento ter apresentado suspeita sobre sua autenticidade sendo na sequência, confirmada a fraude. Momento em que o suspeito informou ter adquirido o RG falso em Cuiabá/MT.

Posteriormente, na Delegacia de Polícia Federal a sua verdadeira identidade foi comprovada, e junto ao sistema foram localizados dois mandados de prisão em seu desfavor. Sendo ainda seu nome localizado na lista dos 21 mais procurados no estado de Minas Gerais e apontado como um dos chefes do tráfico de drogas de Patos de Minas/MG.

O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT, e o casal foi arrolado como testemunha sendo apresentados a disposição da autoridade policial.

Cabe ressaltar que o excelente resultado desse trabalho, só foi possível em razão da integração das forças de segurança.

Fonte: PRF

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais