Suspeito de assaltar relojoaria é apreendido, parentes reagem e todos vão parar na Delegacia

O pai e o irmão do suspeito tentaram interferir na ação dos policiais e também foram levados para a Delegacia.

O adolescente de 17 anos foi apreendido  e o pai e o irmão do menor também foram levados para a Delegacia.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu apreender  um dos suspeitos de assaltar uma relojoaria na Praça do Mercado Municipal de Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (20). As roupas usadas durante o assalto, assim como os capacetes foram apreendidos. O pai e o irmão do suspeito tentaram interferir na ação dos policiais e também foram levados para a Delegacia.

O suspeito foi aprendido em casa na rua Angas, no bairro Jardim Esperança. Ele tem apenas 17 anos. Na fuga, o garoto caiu e acabou se ferindo. Ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico e tentou fugir. O pai e o irmão que acompanham o trabalho tentaram dificultar a ação dos policiais para o adolescente fugir. Os policiais tiveram que usar a força e os dois também foram levados para a Delegacia.

O adolescente de 17 anos nega o envolvimento com o crime, mas os policiais militares não têm dúvidas de que ele participou do assalto. A roupa que ele usava, uma blusa cinza, e que aparece nas imagens do assalto, foi apreendida. A motocicleta usada na fuga também foi localizada pelos policiais, assim como os dois capacetes, um vermelho e outro amarelo.

A Polícia Militar trabalha agora para identificar o segundo assaltante. Testemunhas informaram que ele é um homem mais velho, entre 45 e 50 anos, e de estatura mediana, cerca de 1,75m de altura.

Últimas Notícias

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Motorista embriagado e com farol do carro apagado bate em viatura parada em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais