Suspeita de ter matado senhor de 72 anos é presa por furto em PO; ela nega os crimes

Ela negou os crimes dizendo que não tem nada a ver com o homicídio e as roupas eram apenas emprestadas.

Ela foi presa enquanto saía de uma casa com roupas de um varal.

A Polícia Militar de Presidente de Olegário encaminhou para a delegacia de Patos de Minas nesta segunda-feira (12) uma jovem de 23 anos suspeita de ter matado o senhor de 72 anos. Ela foi presa enquanto saía de uma casa com roupas de um varal. Ela negou os crimes dizendo que não tem nada a ver com o homicídio e as roupas eram apenas emprestadas.

De acordo com o Cabo Cambraia, após o homicídio do senhor Manoel Ribeiro Landim, conhecido como Zico Teófilo, os policiais começaram os rastreamentos e abordaram Cricimara Soares da Silva saindo de uma casa na Rua São Sebastião, Bairro Saltador. Ao ver os policiais, ela tentou evadir.

No entanto, os policiais fizeram a abordagem e notaram que ela estava com as roupas todas molhadas, sendo constatado que ela havia tomado banho em um tanque. Os policiais perceberam também vestígios de sangue e que ela estava de posse de algumas roupas do varal.

Os policiais também encontraram com ela cintos e um par de tênis. Segundo o cabo Cambraia, em contato com a vítima, ficou verificado que ela não tinha autorização para entrar no imóvel. Diante disso, ela foi presa e encaminhada até a delegacia pelo crime de furto.

Os militares continuam levantando informações junto com a Polícia Civil que iniciou as investigações para comprovar ou não a ligação dela com a morte do Senhor Manoel Ribeiro. “Cabelos foram encontrados no local do crime e estão sendo analisados”, disse.

A versão de Cricimara que possui passagens policiais por furto e roubo é totalmente diferente. Ela disse que na hora do crime estava usando droga e nem sabe onde teria acontecido o crime. Ela também disse que tinha autorização dos donos das roupas para apanhar o material, sendo que já havia feito outras negociações e até programa sexual com ele.

Tudo continua sendo apurado para saber quem de fato matou o senhor Manoel Ribeiro. Ele foi morto com um chuço feito por um cabo de vassoura. Ele foi encontrado com ferimentos no peito e na cabeça.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Novo presidente da Santa Casa de Patos de Minas destaca desafios e o futuro do hospital

Veja mais