Suposta dívida de drogas teria motivado homicídio de jovem no bairro Caramuru; 4 pessoas foram indiciadas

O jovem estava na rua Caetés quando foi atingido por dois golpes de faca.

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Crimes contra a Vida de Patos de Minas, concluiu o inquérito policial relacionado ao homicídio de Guilherme Eduardo Fonseca, conhecido como “Patinho”, de 19 anos. O jovem estava na rua Caetés quando foi atingido por dois golpes de faca.

O crime aconteceu na madrugada do dia 03/02/2024. Era por volta de 05h40, o jovem estava próximo a um bar na rua Caetés, quando um homem aproximou e desferiu dois golpes de faca no lado esquerdo das costas de Guilherme. O jovem correu até a rua dos Carijós, pulou o muro de uma residência para se esconder e acabou morrendo. Um homem de 29 anos, foi preso no mesmo dia, a blusa e o chinelo do então suspeito estavam com marcas de sangue. Um outro homem, suspeito de ser o mandante do crime, também havia sido preso.

O inquérito apurou que um dos suspeitos foi o mandante e auxiliou o homem que desferiu os golpes de faca, enquanto outros dois ajudaram, estimulando e auxiliando o suspeito de executar o crime. A motivação seria uma dívida de drogas. Quatro homens de 22, 23, 33 e 45 anos, foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado. Se condenados as penas podem chegar a mais de 20 anos de reclusão. O suspeito de ser o mandante e o suspeito de desferir os golpes de faca estão presos, os outros dois seguem foragidos.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais