Sujeira, buracos e alagamentos constantes são alvo de reclamação de usuários da avenida J.K

Atualmente, passar pelo local tem sido um desafio.

Ciclistas e pedestres que utilizam a avenida J.K estão reivindicando melhorias na via. A queixa principal está relacionada a uma água que insiste em escorrer e alagar a calçada e a ciclovia. O problema ocorre ao longo de todo o ano e se agrava na época de chuva. Atualmente, passar pelo local tem sido um desafio.

Ao lado do trecho que vem sendo alagado existe uma represa, que pertence a uma empresa particular. Há um vazamento no local, mas a água que inunda a calçada e a ciclovia também brota de outros pontos. Além da água, o local está acumulando muita sujeira e também buracos. A tampa do bueiro está quebrada e há risco de acidentes, principalmente à noite.


Os passageiros do transporte coletivo não conseguem chegar ao ponto de ônibus sem molhar os pés. Os ciclistas estão dividindo espaço com os carros no meio da via, para evitar o incômodo de passar pela ciclovia molhada e esburacada. Com o trânsito intenso na avenida J.K, o risco de acidentes é constante.

O André Luís Araújo mora no bairro Ipanema e utiliza a avenida J.K todos os dias. Ele diz que a via está constantemente suja e pede providências para resolver este problema que, segundo ele, se arrasta há anos.

A redação do Patos Hoje fez contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura e a informação é de que será necessário fazer uma avaliação no local para saber a causa do problema.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais