Subtenente Valdeci é o primeiro militar vacinado contra a Covid-19 na área da 10ª RPM

O subtenente Valdeci, que comanda a Polícia Militar na cidade de Lagamar, foi imunizado na manhã desta terça-feira (06).

A 10ª Região da Polícia Militar já tem o seu primeiro integrante imunizado contra a Covid-19. O subtenente Valdeci, que comanda a Polícia Militar na cidade de Lagamar, foi imunizado na manhã desta terça-feira (06).

Com base na nota técnica 297 da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações os municípios foram orientados a disponibilizar de forma escalonada e proporcional a vacinação para as forças de segurança. Cerca de 6% das doses encaminhadas neste lote serão destinadas aos policiais.

O subtenente Valdeci foi o primeiro militar da 10ª RPM vacinado. O militar é lotado no município de Lagamar, a cidade conta com o efetivo de 8 militares, sendo que 5 deles foram vacinados nessa fase da campanha.

Conforme recomendação da Diretoria de Saúde da Polícia Militar, a ordem da vacinação será por idade, independente da atividade exercida pelo policial militar, desde que esteja na ativa.

O Comandante da Décima Região da Polícia Militar, Coronel PM André de Oliveira Coli, ressaltou a importância da vacinação dos militares, haja vista que os mesmos estão atuando na linha de frente ao combate da Covid 19.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais