Sonhando em ver o filho andar novamente, mãe pede ajuda da população de Patos de Minas

Mas o valor da cirurgia é bastante alto e a família não possui condições de arcar com as despesas.

Luciana Aparecida de Souza, e seu filho Jeferson Rafael de Souza Moreira de 14 anos.

Uma mãe em Patos de Minas está lutando para realizar um sonho dela e também do filho. Nossa equipe de reportagem foi conhecer a história. Ela disse que não sabe mais o que fazer para que o filho volte a andar. O filho de 14 anos precisa realizar uma cirurgia que poderá devolvê-lo os movimentos das pernas. Mas o valor da cirurgia é bastante alto e a família não possui condições de arcar com as despesas.

Em conversa com nosso repórter, Luciana Aparecida de Souza, mãe do Jeferson Rafael de Souza Moreira de 14 anos, disse que o filho brincava de bicicleta na rua da casa onde eles moravam em Araxá quando um carro em alta velocidade acabou atropelando o garoto. Esse fato aconteceu há 5 anos e desde então Luciana vem tentando dar uma qualidade melhor de vida para o filho e buscando alternativas para que ele possa voltar a andar.

De acordo com ela, Jeferson sofreu Traumatismo Craniano e fratura exposta nas pernas em decorrência do acidente. A mãe ainda conta que o filho ficou internado por aproximadamente um mês no hospital em Araxá. Luciana entrou com os papéis para o filho realizar a cirurgia pelo SUS e já fazem quase cinco anos de espera. Sem saber mais o que fazer, ela entrou em contato com nossa redação.

A cirurgia que o Jeferson precisa para poder voltar a andar foi orçada em R$11.400,00 e a família não possui condições de pagar esse valor. Luciana conta que seu maior sonho é ver o filho brincando novamente, jogando bola e correndo com amigos. Quem quiser conhecer um pouco mais da história deles pode entrar em contato com a Luciana pelo telefone 9 9969-8654 ou visitá-los na Rua Luiz Modesto da Silva, 10, Nova Floresta, em Patos de Minas.

Quem também puder contribuir com a cirurgia de Jeferson com qualquer valor pode depositar na conta corrente 178306, agência 7885, Banco Itaú, em nome de Luciana Aparecida de Souza.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais