Sobrinho furta bicicleta e vítima é obrigada a transportá-la até o depósito

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quinta-feira (10) uma bicicleta que foi furtada por sobrinhos da vítima.

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quinta-feira (10) uma bicicleta que foi furtada por sobrinhos da vítima. O sobrinho de 19 anos teria pegado o veículo emprestado do tio e o outro sobrinho de 17 anos teria a desmontado e colocado suas peças em outra.

Os irmãos divergem quanto ao fato de quem teria desmontado a bicicleta Mônaco, avaliada em R$ 800,00. O rapaz de 19 anos diz que deixou a bicicleta em sua casa na av. Brasil e seu irmão de 17 anos a teria desmontado. O adolescente diz que não trocou peça alguma.

Os dois permaneceram na Delegacia para dar esclarecimentos a respeito do fato. Mas a bicicleta que foi apreendida teve que ser levada pelo próprio tio dos infratores até o depósito da Polícia Civil.

Segundo o Sgt Sousa, a Polícia Civil não quis receber a bicicleta por não ter lugar onde colocá-la e o guincho não transportava o veículo. Dessa forma, o jeito foi a própria vítima transportar a bicicleta até o depósito, para que depois de apurado o fato, pudesse reaver seu veículo.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais