Sobe para 9 o número de presos na operação “Play Boy” da Polícia Civil. A quadrilha vendia cocaína e partia para a prostituição.

Os chefes seriam o Alan, de blusa azul, Mauro (de camisa branca com mangas vinho) e Farley (de camiseta bege)..

A Polícia Civil apresentou, agora à pouco, o resultado da operação “Play Boy” desencadeada na noite desta quinta-feira em Patos de Minas. 9 pessoas foram presas. Segundo o delegado regional, Márcio Siqueira, todos líderes de uma quadrilha que se especializou no comércio de drogas em Patos de Minas. Os chefes seriam o Alan, de blusa azul, Mauro (de camisa branca com mangas vinho) e Farley (de camiseta bege com um dragão no peito). Eles, segundo o delegado Luis Mauro, comandavam o comércio de cocaína, distribuindo a droga entre os aviões e controlando as finanças da quadrilha. Os outros membros também tinham funções bem definidas. As mulheres acobertavam os homens escondendo a droga. Mais de 200 embalagens de cocaína foram apreendidas e cerca de 13 mil reais em dinheiro, cheques e dólares. Telefones celulares, 9 motocicletas e dois carros que eram usados para o comércio da droga também foram levados para a delegacia.
A operação teve a participação de 4 delegados e 20 agentes da polícia civil de Patos de Minas e Presidente Olegário. Foram seis meses de investigação até chegar à quadrilha que segundo a polícia estava comandando o tráfico de drogas na cidade e já partiam para outro ramo de atividade. Eles montaram uma rede de rufianismo (prostituição), oferecendo garotas de programa para executivos. As contas bancárias deles foram bloqueadas. Só em uma delas havia mais de R$50 mil. A Polícia Civil comemorou o resultado da operação e espera, a partir de agora, reduzir o tráfico de drogas na cidade.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais