Sistema de monitoramento chega a Patos de Minas para dar mais segurança aos moradores

As assinaturas já podem ser requeridas a um preço que cabe no bolso.

A maior rede de monitoramento da América Latina, pioneira no mercado, a Rede Camerite acaba de chegar em Patos de Minas. Antes do lançamento, já são 100 câmeras instaladas na cidade garantindo uma malha de imagens. As assinaturas já podem ser requeridas a um preço que cabe no bolso.

O Patos Hoje conversou com os diretores de venda da Camerite em Patos de Minas, Samuel Teixeira Simões Barbosa e Luís Eduardo Alves Teixeira. Eles explicaram que a empresa, que é uma franquia, já está presente em 600 cidades pelo país com 300 mil assinantes. “A cada 3 assinantes é possível instalar uma câmera e o assinante terá cesso às imagens do bairro”, explicaram.

Samuel informou que as imagens ficam armazenadas em nuvem, não havendo possibilidade de perda. “É possível buscar as imagens na malha de câmeras. Um veículo furtado pode ser monitorado desde o local do crime até onde o veículo foi deixado”, disse.

O empreendedor também destacou que nas cidades onde foram instaladas as câmeras, que possuem qualidade superior à maioria existente, houve grande redução na criminalidade. “É um monitoramento colaborativo”, concluiu.

E o preço de lançamento está bem em conta. No início, os contratos podem ser fechados com mensalidades a partir de R$49,90. Os interessados podem entrar em contato através dos whatsapps 34 93300 9118 .

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais