Sindicato Rural promove palestra gratuita para tirar dúvidas sobre novas exigências do e-Social

Para tirar dúvidas dos patenses, o Sindicato Rural vai promover um encontro com uma especialista no assunto.

A 4ª Fase do Programa E-Social entra em vigor este ano trazendo novas exigências para os empreendedores. Para os produtores rurais, o E-Social é obrigatório desde o ano de 2018, mesmo para àqueles que não possuem empregados. Para tirar dúvidas dos patenses, o Sindicato Rural vai promover um encontro com uma especialista no assunto.

Lançado em 2014, o Programa e-Social ajuda a unificar o envio de informações empresariais aos órgãos governamentais, sejam elas de natureza fiscal, previdenciária, comercial ou trabalhista. Este sistema vem sendo implementado desde sua criação e, a partir deste ano, entra em vigor a 4ª Fase que exige a apresentação de informações sobre Saúde e Segurança no Trabalho.

Especialista em gestão e consultoria de engenharia e segurança do trabalho, Lidiane Oliveira vai tirar dúvidas dos produtores rurais de Patos de Minas no encontro que será realizado pelo Sindicato Rural no dia 07 de março, a partir das 8h, no auditório do Memorial do Milho no Parque de Exposições. A palestra é gratuita e aberta à população em geral, mas as vagas são limitadas.

Para participar do encontro basta fazer a inscrição gratuita pelo telefone (34) 998624915. Outras informações podem ser obtidas também no Sindicato Rural de Patos de Minas que tem sua sede no interior do Parque de Exposições.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais