Sindicato Rural disponibiliza espaço para imprensa no Parque de Exposições

Os profissionais de imprensa terão um espaço exclusivo para produzir as informações que serão levadas à população.


A inauguração da sala aconteceu na noite dessa segunda-feira com a presença de autoridades e dos profissionais da imprensa.
Os profissionais de imprensa terão um espaço exclusivo para produzir as informações que serão levadas à população durante a Fenamilho. A inauguração da sala aconteceu na noite dessa segunda-feira (16) com a presença de autoridades e dos profissionais da imprensa escrita, falada e televisada.

A sala de imprensa presta uma homenagem a Patrício Filho. O radialista foi um dos grandes incentivadores da Fenamilho e trabalhou duro para que ela chegasse aos lares dos patenses através das ondas do rádio. Os filhos de Patrício Filho participaram da solenidade e agradeceram o Sindicato Rural pela homenagem.

A sala de imprensa também presta homenagem ao fotógrafo Saulo Alves. Profissional dedicado e talentoso, Saulo fez registros memoráveis dos principais acontecimentos da Fenamilho. Saulo Alves morreu no ano passado em trágico acidente na MGC 354. Os familiares do fotógrafo receberam a homenagem.

A sala de imprensa fica no prédio do Memorial do Milho. O espaço é equipado com computadores conectados à internet. O presidente do Sindicato Rural, Cláudio Nasser disse que a intenção é facilitar o trabalho dos profissionais de imprensa para que a informação chegue até as pessoas.

A iniciativa recebeu elogios dos profissionais de imprensa que compareceram à solenidade de inauguração na noite dessa segunda-feira.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais