Sindicato Rural começa a preparar a 4ª edição do livro da Fenamilho

De acordo com o presidente, Evaristo José Caixeta, o tema central deste ano é: A Festa Nacional do Milho.

No próximo dia 19, a partir de 8 horas, o Sindicato dos Produtores Rurais promoverá uma reunião com os diretores das escolas públicas e particulares do município, para apresentação do Projeto “A Educação resgatando a História e a Cultura de Patos de Minas, para a 4ª edição do Livro “Estudante faz arte: É Fenamilho”.

De acordo com o presidente Evaristo José Caixeta, o tema central deste ano é: A Festa Nacional do Milho no contexto da História de Patos de Minas e serão seis categorias:

• Desenho – Alunos da Educação Infantil ao 1º ano e APAE
• Poema – Alunos do 2º ao 5º ano e EJA (Educação de Jovens e Adultos)
• Poema – Alunos do 6º e 7º anos e EJA
• Poema – Alunos do 8º e 9º anos e EJA
• Dissertação – Alunos do Ensino Médio e EJA
• Desenho da Capa – Alunos do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e do Ensino Médio.

“A cada ano, busca-se aprimorar o projeto e para 2009, a novidade é a inclusão de uma nova categoria no Concurso que resulta na edição do Livro: Desenho da Capa”, comentou.

Segundo o presidente, a expectativa é contar com a participação de maior número de alunos das escolas públicas e particulares em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais