☰
✕

SindComércio define horário de funcionamento do comércio de Patos de Minas para o Natal

O horário especial começa no dia 12 de dezembro.

Centro de Patos de Minas.

O comércio de Patos de Minas terá horário especial de funcionamento durante no mês de dezembro. O Sindicato do Comércio Varejista – SindComércio – divulgou os dias e horários de funcionamento das lojas do comércio de rua para as compras de Natal. O horário especial começa no dia 12 de dezembro.

12/12 (sábado) – de 9h às 15h
13/12 (domingo) – fechado

De 14/12 a 18/12 (de segunda a sexta) – 9h às 21h
19/12 (sábado) – de 9h às 18h
20/12 (domingo) – 14h às 20h
21/12 a 23/12 (de segunda a quarta) – 9h às 21h
24/12 (quinta-feira) – 9h às 18h

O horário especial de natal, geralmente, é definido em convecção coletiva entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio. A ampliação do horário de funcionamento é uma facilidade oferecida aos clientes que vão fazer compras de presentes no final do ano.

O Natal é a principal data de vendas para comércio. Este ano, com os prejuízos causados pela pandemia, o setor espera aumentar as vendas para recuperar pelo menos parte das perdas.

Últimas Notícias

TRE-MG determina que Coronel Azevedo retire das redes postagem que sugere que ele disparou em pesquisa eleitoral

Veja mais

Carreata pelas ruas da cidade marca o encerramento da campanha de Cleitinho e Falcão em Patos de Minas

Veja mais

Matheus Simões publica direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral a Luís Eduardo Falcão; veja

Veja mais

Grave acidente com caminhão, carreta e carro interdita BR 365 por 5 horas, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais