Show com Zé Ramalho é cancelado de última hora e revolta público em Patos de Minas
O show foi cancelado de última hora e revoltou as centenas de pessoas que já estavam no local.
Tinha tudo para ser uma noite memorável no Parque de Exposições de Patos de Minas. O cantor Zé Ramalho subiria ao palco para cantar os sucessos que marcaram época. Mas o show foi cancelado de última hora e revoltou as centenas de pessoas que já estavam no local.
As reclamações começaram logo cedo. O público começou a chegar debaixo de chuva e os portões não foram abertos no horário combinado. Teve gente que forçou a entrada para chegar até o espaço montado com tendas e mesas no interior do Parque de Exposições.
Mas o tempo foi passando e nada do show começar. Centenas pessoas que pagaram ingressos ficaram revoltadas ao serem informadas que Zé Ramalho não iria subir ao palco. Os músicos que já estavam a postos começaram a desmontar seus equipamentos.
O Patos Hoje não conseguiu contato com os organizadores. A informação é de que eles não conseguiram reunir a documentação necessária para a realização de um evento deste porte, como o laudo do Corpo de Bombeiros.
A direção do Procon de Patos de Minas emitiu um comunicado informando que está acompanhando de perto a situação. "Possíveis danos ao público/consumidor serão apurados perante ao órgão e novas informações serão prestadas ao longo da próxima semana”.