Sete pessoas são presas com armas e drogas em Operação pré-carnaval, em Patos e Lagoa

Os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram Operação Conjunta pré-carnaval na manhã desta quinta-feira (08) e cumpriram 15 mandados de busca e apreensão em diferentes bairros de Patos de Minas e de Lagoa Formosa. Os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Dos 15 mandados de busca e apreensão, 4 foram cumpridos em Patos de Minas e 11 em Lagoa Formosa. Durante a operação, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver. 22, um revólver .38 e pistola .635 e uma grande variedade de drogas, que vai de maconha, cocaína, crack, ecstasy e até mdmda.

Os policiais também encontraram balanças de precisão e dinheiro sem comprovação de origem. Sete pessoas foram presas em flagrante, duas em Lagoa Formosa e 5 em Patos de Minas. Eles tiveram os celulares apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, os alvos da operação foram apontados em investigações por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região. Para a Polícia Militar esse é apenas uma das ações que serão realizadas na região para garantir a segurança das pessoas durante o Carnaval. De acordo com o tenCel R. Santos, comandante do 15º BPM, as ações serão reforçadas, principalmente em Lagoa Formosa, Lagoa grande e Tiros, onde ocorrem festas populares.


Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais