Sete pessoas são presas com armas e drogas em Operação pré-carnaval, em Patos e Lagoa

Os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram Operação Conjunta pré-carnaval na manhã desta quinta-feira (08) e cumpriram 15 mandados de busca e apreensão em diferentes bairros de Patos de Minas e de Lagoa Formosa. Os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Dos 15 mandados de busca e apreensão, 4 foram cumpridos em Patos de Minas e 11 em Lagoa Formosa. Durante a operação, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver. 22, um revólver .38 e pistola .635 e uma grande variedade de drogas, que vai de maconha, cocaína, crack, ecstasy e até mdmda.

Os policiais também encontraram balanças de precisão e dinheiro sem comprovação de origem. Sete pessoas foram presas em flagrante, duas em Lagoa Formosa e 5 em Patos de Minas. Eles tiveram os celulares apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, os alvos da operação foram apontados em investigações por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região. Para a Polícia Militar esse é apenas uma das ações que serão realizadas na região para garantir a segurança das pessoas durante o Carnaval. De acordo com o tenCel R. Santos, comandante do 15º BPM, as ações serão reforçadas, principalmente em Lagoa Formosa, Lagoa grande e Tiros, onde ocorrem festas populares.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais