Sete menores acabam na delegacia após farra com muita cachaça e música alta
Todos estavam com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia lamentável na tarde desta sexta-feira (13). Seis adolescente e uma criança faziam a maior farra ao som de funk no último volume e regada a muita cachaça. Quando os policiais chegaram na residência que fica no Bairro Sebastião Amorim todos apresentavam sintomas de embriaguez.
De acordo com o Sgt Mauro, os policiais receberam uma denúncia de perturbação do sossego e foram até o local. Na casa que pertence a um dos garotos, havia uma enorme quantidade de cachaça e eles apresentavam sintomas de embriaguez. Além da ingestão de álcool, eles também fumavam e dançavam funk, perturbando o sossego dos vizinhos.
O Conselho Tutelar foi acionado e as conselheiras foram até a delegacia. De acordo com as conselheiras Elizabeth e Patrícia, quando os policiais chegaram à residência ainda havia um bebê de apenas um ano na casa. Ele ficou sob os cuidados da avó e a mãe e o pai serão ouvidos para saber porque esta criança estava neste local.
Outra situação preocupou as conselheiras. Elas informaram que uma menina e um garoto de 13 anos contaram que são namorados e elas temem que algo pior tenha acontecido na casa onde só havia as crianças e muita bebida alcoólica. As conselheiras informaram que vão tomar as devidas providências junto aos pais.
Os quatro meninos e três meninas com idades entre 11 e 16 anos foram levados para a delegacia. Segundo o Sgt Mauro, que lamentou a ocorrência, nenhum deles tinha passagem policial. A criança será levada até a presença dos pais pelo Conselho Tutelar e os adolescentes serão liberados para os pais. As várias garrafas de bebida e corotes de pinga, o som e vários maços de cigarro foram apreendidos.
Autor: Farley Júnio