Serras e telefone que seriam levados para detentos do Presídio Sebastião Satiro são apreendidos

O material foi apreendido pela Polícia Militar e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para futuras investigações.

Lâminas de serra, celular, carregador, chips e uma broca adaptada foram apreendidos.

Detentos de Presídio Sebastião Satiro esperavam uma encomenda proibida e perigosa para o sistema prisional. Serras usadas para cortar ferro foram descobertas por agentes penitenciários nesta sexta-feira  (10). O material foi apreendido pela Polícia Militar e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para futuras investigações.

Eram cinco pedaços de serras. Além delas também foram apreendidos um telefone celular, carregador, chips de telefone e uma broca adaptada para ser usada sem a necessidade de máquina. O material estava escondido em um terreno existente ao lado Presídio Sebastião Sátiro. A suspeita é de que os equipamentos seriam levados para as celas por detentos do regime semiaberto.

As serras apreendidas, assim como a broca, poderiam ser utilizadas em um possível plano de fuga do Presídio Sebastião Satiro. O caso ainda deverá ser alvo de investigação.  Não foi possível identificar a pessoa que deixou o material próximo ao Presídio Sebastião Satiro e nem para qual cela a encomenda seria enviada.

A equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento  Faria registrou a ocorrência.  As serras, a broca e o telefone celular foram apreendidos e vão ficar à disposição da Justiça.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais

Vestibular Agendado do Unipam tem vagas para cursos presenciais e de Educação a Distância

Veja mais

Polícia Militar prende motociclistas que praticavam manobras perigosas em Patos de Minas

Veja mais