Sequestro no Unicerp: Rapaz armado joga álcool em ex-namorada e ameaça atear fogo

Terminou às 22h35 minutos desta quinta-feira um sequestro que deixou em pânico a comunidade universitária de Patrocínio.

Terminou por volta das 22h35 minutos desta quinta-feira (4) um sequestro que colocou em pânico a comunidade universitária do Unicerp -Centro Universitário do Cerrado- Patrocínio. Segundo informações do repórter Jânio Luiz, da Módulo FM, por volta das 19h30 um cidadão de nome Leilson invadiu uma sala do sexto período do curso de Letras onde acontecia uma ‘Aula da Saudade’.

Armado de uma faca, o autor rendeu os alunos e o professor, jogou álcool na vítima, a jovem Aliete Medeiros Gadelha, e a manteve refém por aproximadamente 3 horas. A todo momento ele ameaçava atear fogo na vítima.

Segundo informações do departamento de jornalismo da Módulo FM, o motivo do ato foi o rompimento de um relacionamento amoroso entre ambos, coisa que Leilson não aceitava. O Tenente Coronel José Wilson da Paixão Lisboa informou que Leilson é usuário contumaz de drogas.

A 87ª Cia de Polícia de Patrocínio foi obrigada a pedir reforço do GATE de Patos de Minas, ação que foi decisiva para a solução do sequestro. Um especialista em negociação da PM, sargento Lindomar, foi acionado e conseguiu localizar um amigo pessoal do autor, conhecido apenas como Sr. Juca. Ambos conseguiram convencer o autor a se entregar.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais