Separados há mais de 30 anos, filho tenta reencontrar pai que veio para Patos de Minas

Ele acredita que o pai, João Batista de Souza, esteja em Patos de Minas, pois a família dele é da cidade.

O pedreiro Pedro Henrique de Souza está pedindo ajuda da população. Hoje, com 33 anos, ele não vê o pai desde os dois anos de idade. Sem muitas informações, ele acredita que o pai, João Batista de Souza, esteja em Patos de Minas, pois a família dele é da cidade.

Pedro Henrique atualmente é casado e tem uma filha. Ele continua morando em Nobres/MT. Na época, o pai trabalhava na empresa Mendonça Terraplanagem como operador de máquina e prestava serviços para a fábrica de cimento Itaú, também em Nobres/MT.

Depois disso, João Batista veio para Minas Gerais e não deu mais notícias. Pedro Henrique contou que os avós paternos se chamam Claremirian e Raimundo. “Eu não conheço meu pai, nem meus avós. Gostaria muito de conhecê-los e queria que me ajudassem”, ressaltou.

Segundo Pedro Henrique, o pai se parece um pouco com ele, tendo uma entrada no couro cabeludo parecida com a dele. Conforme Pedro Henrique, o pai é baixo e moreno, tendo atualmente aproximadamente 60 anos.

Quem souber de alguma informação que ajude a promover o reencontro pode entrar em contato pelos números (65) 9 8469 1744 e (65) 9 8469 2247 ou pelo facebook da esposa de Pedro Henrique, Juliana Barbosa Pedro .

Na noite dessa terça-feira (05), Pedro Henrique entrou em contato com o Patos Hoje e relatou que conseguiu ter notícias do pai e dos avós. Infelizmente, a notícia é de que eles já faleceram. Segundo ele, o pai João Batista teria falecido em um acidente de trânsito.

Reportagem atualizada às 8h18 desta quarta-feira (06)

Últimas Notícias

Motociclista sofre acidente a caminho do local onde o irmão havia se acidentado minutos antes

Veja mais

Sobrinho deixa tia de 54 anos com olho bastante inchado ao agredia-la em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Motociclista embriagado acaba na delegacia após cair e atingir carro estacionado

Veja mais

Dupla acaba presa ao jogar homem ao solo e roubar-lhe a bicicleta na orla da lagoa

Veja mais

Ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil tem o Sicoob Credicopa em 2° lugar

Veja mais

O que o Codema espera dos candidatos a prefeito de Patos de Minas para o meio ambiente

Veja mais