Separadas após morte da mãe, jovem pede ajuda para reencontrar irmã que não vê desde 2008

Brenda acabou ficando com uma tia e Erica ficou com um tio, mas foi adotada por outra família.

A jovem Brenda Silva de Sousa, de 24 anos, está pedindo ajuda da população de Patos de Minas e região para tentar reencontrar a irmã, Erica Luana Magalhães Silva de 17 anos. Elas não se veem desde 2008, quando a mãe faleceu. Brenda acabou ficando com uma tia e Erica ficou com um tio, mas foi adotada por outra família.

Gisele Tavares, amiga da família, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nessa quarta-feira (14) e pediu o apoio. Dessa forma, a reportagem entrou em contato com Brenda que explicou toda história. Bastante emocionada, Brenda contou que a mãe, por problemas pessoais, acabou tirando a vida em 2008.

Após a morte, Brenda ficou com uma tia de Brasília e a irmã ficou sob a responsabilidade de um tio em Patos de Minas. No entanto, o familiar preferiu colocá-la para adoção, o que aconteceu. “A última vez que conversei com ela por telefone foi em 2008, quando ela havia colocado um brinquinho na orelha. Depois disso, nunca mais a vi”, disse.

Brenda contou que atualmente está desempregada, mas está noiva e vai se casar em breve. Ela também possui uma irmã mais velha que também possui família. “A adoção foi decidida na justiça por vontade do tio, sem o consentimento dos irmãos, e a sentença proibiu que Erica tivesse contato com a família de sangue. Isso porque meus irmãos mexiam com coisas erradas na época”, disse.

Questionada sobre onde a irmã poderia estar atualmente, Brenda contou que acredita que ela possa estar em Uberlândia, mas não tem certeza. Ela deseja muito rever a irmã e falar o quanto a ama. “Na época, éramos crianças, eu tinha 8 anos, se eu pudesse ter feito algo, eu faria, pode acreditar. Eu espero de coração que quem estiver lendo isso, não é piada, então por favor não faça piada de uma história de vida, eu espero que possa me ajudar compartilhando até a minha irmã ver.”, desabafou.

Brenda reside atualmente na Rua Ouro Preto, 455, Ap. 101, Bairro Santo Antônio, em Patos de Minas. O whatsapp para contato é o (34) 9820 7776 ou (34) 9668 9839.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais