Senhora com muitas dificuldades financeiras pede ajuda para conseguir próteses dentárias

Sônia possui outros problemas de saúde e vive praticamente com o dinheiro do Bolsa Família.

A senhora Sônia Maria Pereira, de 60 anos, está precisando muito da ajuda dos moradores de Patos de Minas e região. Ela precisa de próteses dentárias e não têm condições financeiras para pagar o procedimento. Sônia possui outros problemas de saúde e vive praticamente com o dinheiro do Bolsa Família.

Sônia entrou em contato com o Patos Hoje nesta quarta-feira (13) e contou todo seu drama. Segundo ela, por falta das próteses, está se alimentando praticamente com leite e farinha, porque não consegue ingerir outros alimentos. “As próteses se quebraram duas vezes e eu não posso ficar sem os dentes”, disse.

Segundo ela, a opção agora é conseguir outras próteses, tanto inferior quanto posterior, porque já não é possível colá-las novamente. “Eu fui diagnosticada com mal de Alzheimer e demência. Eu esqueço das coisas. Eu não tenho renda e sobrevivo praticamente com os R$85,00 do bolsa família”, disse.

As pessoas que puderem ajudar a conta é a seguinte: Caixa Econômica Federal, Agência 0142, Op. 023, Conta 00009301-9, em nome de Sônia Maria Pereira. Ela mora na Rua 13, nº 82, Bairro Jardim Quebec. O celular para contato é (34) 99939 42 09. As pessoas podem transferir também por meio de Pix para o CPF 081.182.146-30, em nome de Isabel Pereira de Camargos, filha de Sônia. Ela pediu também se algum dentista puder ajudar, ela ficaria muito agradecida.

Últimas Notícias

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais

Polícia Civil indicia mulher por maus-tratos após morte de gato em São Gotardo

Veja mais

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais