Senhor tem cabeça pisoteada após confusão e fica em estado grave em Patos de Minas

O desafeto dele foi socorrido até a UPA com suspeita de fratura no nariz.

Um senhor de 68 anos ficou em estado grave no final da tarde deste sábado (28) em Patos de Minas. Após uma confusão em um bar, ele teria tido a cabeça pisoteada por outros indivíduos. Antônio da Silva Marra foi levado inconsciente até o Hospital Regional. O desafeto dele foi socorrido até a UPA com suspeita de fratura no nariz.

A ocorrência foi registrada na Rua Zeca Filgueira. De acordo com o Sargento Pereira, após o desentendimento, o senhor teria desferido um soco no rosto de Flávio Luiz dos Santos, 48 anos, que acabou se aliando a outros indivíduos e foram até Antônio. Primeiro, a vítima sofreu uma forte pancada no rosto o que o levou ao solo. Com a queda, os agressores pisotearam a cabeça da vítima.

O SAMU foi acionado e encontrou o senhor Antônio desacordado e bastante machucado. Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Os agressores saíram do local, mas Flávio acabou sendo abordado pelos policiais quando chegava em casa. Ele realmente estava com um ferimento no nariz e foi levado para a UPA.

O Sargento Pereira explicou que, se receber alta médica, Flávio será encaminhado para a delegacia. Os outros indivíduos ainda não foram localizados. De acordo com o policial, devido a seu estado, não foi possível ouvir sua versão.

Últimas Notícias

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam abre inscrições para a seleção de bolsas de ensino

Veja mais

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais

Homem é preso após furtar fiação das luzes do Renascer Natalino, na Av. Getúlio Vargas

Veja mais

Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

Veja mais