Senhor tem cabeça pisoteada após confusão e fica em estado grave em Patos de Minas

O desafeto dele foi socorrido até a UPA com suspeita de fratura no nariz.

Um senhor de 68 anos ficou em estado grave no final da tarde deste sábado (28) em Patos de Minas. Após uma confusão em um bar, ele teria tido a cabeça pisoteada por outros indivíduos. Antônio da Silva Marra foi levado inconsciente até o Hospital Regional. O desafeto dele foi socorrido até a UPA com suspeita de fratura no nariz.

A ocorrência foi registrada na Rua Zeca Filgueira. De acordo com o Sargento Pereira, após o desentendimento, o senhor teria desferido um soco no rosto de Flávio Luiz dos Santos, 48 anos, que acabou se aliando a outros indivíduos e foram até Antônio. Primeiro, a vítima sofreu uma forte pancada no rosto o que o levou ao solo. Com a queda, os agressores pisotearam a cabeça da vítima.

O SAMU foi acionado e encontrou o senhor Antônio desacordado e bastante machucado. Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Os agressores saíram do local, mas Flávio acabou sendo abordado pelos policiais quando chegava em casa. Ele realmente estava com um ferimento no nariz e foi levado para a UPA.

O Sargento Pereira explicou que, se receber alta médica, Flávio será encaminhado para a delegacia. Os outros indivíduos ainda não foram localizados. De acordo com o policial, devido a seu estado, não foi possível ouvir sua versão.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais