Senhor e garoto acabam na delegacia após PM monitorar ponto de tráfico em Patrocínio

Os policiais monitoraram o local e conseguiram apreender pedras de crack, maconha e porções de cocaína.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (28) um senhor de 51 anos e um adolescente de 17 anos acusados de tráfico de drogas. Os policiais monitoraram o local e conseguiram apreender pedras de crack, maconha e porções de cocaína.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 18h10, durante realização da Operação Sentinela e operações de 3° esforço com Batida policial, na Rua Silvestre Moreira, Bairro Santa Terezinha, os policiais foram verificar possível ponto de tráfico.

Os policiais identificaram os possíveis infratores, informando que há correlação com outra ocorrência anterior, estando envolvidos no tráfico no bairro. Foi realizado acompanhamento da situação, sendo constatada uma movimentação característica do tráfico de drogas.

Sendo assim, foi realizada a abordagem e, durante as buscas, foram apreendidas 3 pedras de crack que se fracionadas renderiam 15 de tamanho comercial, 4 pedras se crack, de tamanho comercial, 2 porções consideráveis de maconha, 2 papelotes de cocaína, 1 frasco de cafeína e 1 lâmina.

O senhor de 51 anos e o garoto de 17 anos foram levados para a delegacia para as demais providências. Toda a droga foi apreendida.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais