Senhor de 81 anos ultrapassa em local proibido, tenta subornar policiais e acaba preso em Monte Carmelo

Ele foi encaminhado para a delegacia e o veículo foi liberado.

O mês de março não começou nada bem para um senhor de 81 anos de idade. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (01), depois de tentar subornar policiais que o pararam depois de uma ultrapassagem proibida na MG190 em Monte Carmelo. Ele foi encaminhado para a delegacia e o veículo foi liberado.

O fato aconteceu por volta de 09h35 no km21 da MG190. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, guarnições realizavam a Operação Rota Segura no local quando visualizaram um veículo GM/Polo de cor prata realizando uma ultrapassagem em local proibido. De imediato foi dada ordem de parada ao condutor que foi identificado como A.R.L de 81 anos. Os militares o abordaram e relataram que ele seria autuado pela infração.

Neste momento, o idoso tirou R$100,00 da carteira e ofereceu aos militares para que eles não realizassem o auto de infração. Ele foi advertido sobre sua conduta, mas mesmo assim insistiu e colocou o dinheiro nas mãos de um dos militares. Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa e foi encaminhado para a delegacia. O veículo foi liberado depois de ser notificado pela infração de trânsito.

Ultrapassar veículos pela contramão de direção onde houver faixa dupla contínua é infração gravíssima. O condutor é penalizado com 7 pontos na carteira e multa no valor de R$1.467,35.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais