Senhor de 81 anos ultrapassa em local proibido, tenta subornar policiais e acaba preso em Monte Carmelo

Ele foi encaminhado para a delegacia e o veículo foi liberado.

O mês de março não começou nada bem para um senhor de 81 anos de idade. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (01), depois de tentar subornar policiais que o pararam depois de uma ultrapassagem proibida na MG190 em Monte Carmelo. Ele foi encaminhado para a delegacia e o veículo foi liberado.

O fato aconteceu por volta de 09h35 no km21 da MG190. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, guarnições realizavam a Operação Rota Segura no local quando visualizaram um veículo GM/Polo de cor prata realizando uma ultrapassagem em local proibido. De imediato foi dada ordem de parada ao condutor que foi identificado como A.R.L de 81 anos. Os militares o abordaram e relataram que ele seria autuado pela infração.

Neste momento, o idoso tirou R$100,00 da carteira e ofereceu aos militares para que eles não realizassem o auto de infração. Ele foi advertido sobre sua conduta, mas mesmo assim insistiu e colocou o dinheiro nas mãos de um dos militares. Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa e foi encaminhado para a delegacia. O veículo foi liberado depois de ser notificado pela infração de trânsito.

Ultrapassar veículos pela contramão de direção onde houver faixa dupla contínua é infração gravíssima. O condutor é penalizado com 7 pontos na carteira e multa no valor de R$1.467,35.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais