Senhor de 77 anos é encontrado morto dentro de poço em comunidade de Patos de Minas

Eles deduzem que José Antônio Caetano, 77 anos, caiu do barranco e acabou se afogando no poço.

(Foto: Aquivo Patos Hoje)

Um senhor de 77 anos foi encontrado morto dentro de um poço nessa segunda-feira (02) em Patos de Minas. Familiares saíram à sua procura e o encontraram no local. Eles deduzem que José Antônio Caetano, 77 anos, caiu do barranco e acabou se afogando no poço.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h00 a comparecer na Fazenda Abelha, situada no Distrito de Pindaíbas, a cerca de 10 kms da BR365. De acordo com a ocorrência policial, familiares sentiram falta da vítima e saíram a sua procura.

Primeiro, eles encontraram suas vestes e depois perceberam que ramos à beira do poço estavam cortados. Assim, deduziram que o Senhor Antônio teria caído do barranco e se afogado. Os próprios populares retiraram o corpo do poço de água represada.

Ele estava de botinas e apenas de cueca, o que chamou a atenção dos policiais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser feita a constatação da causa da morte. O corpo não apresentava sinais de violência.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais