Senhor de 66 anos é preso após esfaquear e matar homem em bar de Patrocínio

Eles estavam bebendo no comércio quando houve o desentendimento.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira (06) em Patrocínio. Nelson Pereira de Paiva, 43 anos, foi golpeado com uma faca após se desentender em um bar. Um senhor de 66 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Eles estavam bebendo no comércio quando houve o desentendimento. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 20h15, a Polícia Militar recebeu a informação que um homem havia sido atingido com golpe de faca e estava caído em via pública na Alameda das Imbuias com Sucupiras. No local, os militares foram cientificados de Nelson Pereira de Paiva, 43 anos, tinha sido levado ao Pronto Socorro pelo Samu.

No entanto, no pronto socorro, ele acabou vindo a óbito. Os policiais conseguiram informações de que o autor do homicídio era o A. R. S., 66 anos, que após o crime ele evadiu do local, sendo localizado na Alameda dos Mognos, onde foi dada voz de prisão em flagrante delito pela Equipe Tático Móvel que patrulhava o local.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências.

Foto: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais