Senhor de 62 anos é morto a tiros no bairro Alto da Serra em Patos de Minas

Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde desta segunda-feira (19) por vizinhos.

Um senhor de 62 anos foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro Alto da Serra em Patos de Minas. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Uma ambulância do SAMU esteve no local e o médico constatou o óbito. A perícia técnica da polícia civil realizou os trabalhos de praxe e o idoso foi encaminhado ao IML para que sejam constatadas a causa da morte.

O homicídio aconteceu por volta de 21h00 da noite de domingo (18) na Rua 1 do bairro Alta da Serra. De acordo com o Tenente Adriano, vizinhos escutaram os disparos, mas não chegaram a acionar a Polícia Militar. Na tarde desta segunda-feira (19) um conhecido teria achado o corpo de Antônio Donizete Ferreira de 62 anos caído ao solo com muito sangue em volta. Nós conversamos com José Rodrigues Júnior, o homem que encontrou o corpo de Antônio. Ele disse que se deslocou até a residência do amigo para pegar roupas para lavar.

"Minha esposa que lava as roupas dele e eu vim aqui buscar, quando eu cheguei eu encontrei uma janela quebrada e ele caído no chão com muito sangue". Ele então entrou em contato com a irmã da vítima que acionou a Polícia Militar. A Perícia técnica da Polícia Civil constatou cinco perfurações de disparos de arma de fogo no corpo de Antônio. Três na perna direita e dois na perna esquerda. As primeiras análises dão conta de que ele estava deitado no quarto quando o autor quebrou a janela e disparou contra ele. Antônio conseguiu sair do quarto, mas caiu na cozinha de casa. A cama e o chão ficaram com marcas de sangue.

A perícia encontrou cinco cápsulas de pistola 380 espalhadas pela casa. Ainda segundo o Tenente Adriano, a Polícia Militar já possui um suspeito e segue em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo. Não foi possível verificar se algum bem de valor foi levado pelo autor e por isso não se pode afirmar a possibilidade de um crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Após o trabalho da perícia o corpo de Antônio Donizete Ferreira foi encaminhado ao IML para que sejam constatadas as causas da morte.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais