Senhor de 61 anos confessa tráfico de drogas aos ser preso com dinheiro e droga em Rio Paranaíba

O idade do senhor chamou a atenção, já que não é comum pessoas com este perfil atuando no tráfico.

Jairo Alves da Silva confirmou estar vendendo entorpecentes.

Nesta quinta-feira (06), a Polícia Militar prendeu um senhor de 61 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso e confessou estar vendendo drogas em Rio Paranaíba. O idade do senhor chamou a atenção, já que não é comum pessoas com este perfil atuando no tráfico.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h30, os militares faziam patrulhamento pelo Bairro Olhos D’água, quando desconfiaram de um senhor que passava pela via pública.

Ao lhe proceder uma busca pessoal, foram localizadas em seu bolso 13 pedras de crack, já embaladas para comércio e a quantia de R$ 757,00 em dinheiro, que possivelmente seja oriunda da venda de drogas.

Jairo Alves da Silva confirmou estar vendendo entorpecentes, sendo então preso em flagrante e apresentado na Delegacia de plantão em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

História de superação e visão empreendedora ganha agora novo capítulo milionário no setor de eventos

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais