Senhor de 50 anos é preso no centro com crack, maconha e rádio transmissor

A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (19) na avenida Getúlio Vargas.


Apesar de negar o crime, Celso foi preso por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (19) na avenida Getúlio Vargas. Celso Antônio de Freitas, 50 anos, foi abordado pelo Grupo GEPMOR da Polícia Militar e preso com crack, maconha, um rádio transmissor e vários outros objetos de origem duvidosa. Um garoto de 17 anos também foi conduzido até a delegacia por uso de drogas.

De acordo com o Soldado Marcel, as várias pedras de crack e um tablete de maconha estavam no bolso de Celso. O rádio transmissor e os outros objetos estavam em uma sacola que ele carregava. O senhor disse que a droga não é dele. Ele relatou para os policiais que viu alguém enterrando a droga em um terreno na Rua Tiradentes e apenas a apanhou.

No entanto, os policiais desconfiam que a história é bem diferente. Os policiais disseram que muitas pessoas já denunciaram que ele sempre está no local desenterrando algo no lote. A suspeita é de que ele esteja escondendo a droga no local e desenterrando, aos poucos, para vender. A estratégia seria para evitar ser preso com grande quantidade de droga.

No terreno, os policiais presenciaram vários usuários de droga, inclusive um garoto que foi flagrado consumindo crack. Na casa, os policiais apreenderam alguns objetos de origem duvidosa. Segundo os militares e moradores que presenciaram a ação, o local tem servido de esconderijo para os usuários de droga que estariam cometendo furtos nas proximidades para trocar por entorpecente.

Um rádio transmissor que estava funcionando na frequência da Polícia Militar, 44,5 gramas de crack e 204,0 gramas de maconha, dois pedaços de pau usados para desenterrar a droga, bijuterias, celulares, uma coleção de moedas antigas e um canivete foram apreendidos. Apesar de negar o crime, Celso foi preso por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais