Senhor agride passageiro de ônibus, ameaça motorista e acaba preso em Patos de Minas

Ele irá responder por injúria, agressão, desacato e ameaça.

Um idoso de 73 anos foi preso depois de se negar a mostrar documentação para gratuidade no transporte público, agredir um passageiro e desacatar policiais em Patos de Minas. Ele teria entrado no ônibus relatando ter direito à gratuidade e, ao ser solicitada a documentação, se irritou e acabou indo parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h30, desse sábado (29), no centro da cidade. De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do transporte público acionou a Polícia Militar e relatou que o homem de 73 entrou no ônibus e, alegado ser idoso, solicitou a gratuidade no transporte. Diante disso, o motorista pediu um documento de identificação, mas ele se negou a apresentar. O motorista ainda disse que insistiu e o homem começou a xingá-lo. Vendo a situação, um passageiro de 59 anos interveio em favor do motorista e foi agredido com socos.

Com a chegada da Polícia Militar, o homem ficou ainda mais agressivo e tentou partir para cima do passageiro de 59 anos novamente. Segundo o registro da ocorrência, o homem ainda ameaçou o motorista dizendo "Você vai ver, isso não vai ficar assim". Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Na delegacia, ele ainda desacatou os policiais militares durante a confecção do boletim de ocorrência. Ele irá responder por injúria, agressão, desacato e ameaça.

Últimas Notícias

Homem é preso após desferir golpe com cinto no rosto da irmã, em Patos de Minas

Veja mais

URT vence a Tombense por 3 a 1 e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

Veja mais

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais