SENAR e FAEMG encerram Programa de Formação de Lideranças em Patos de Minas

O Senar Minas e a FAEMG encerraram na tarde dessa quarta-feira, o Programa de Formação de Lideranças Rurais.

O Senar Minas e a FAEMG encerraram na tarde dessa quarta-feira (06), o Programa de Formação de Lideranças Rurais na cidade de Patos de Minas. O treinamento foi realizado em cinco módulos e teve a participação de produtores rurais, presidentes e diretores de sindicatos rurais de várias cidades da região.

O Programa é realizado a cada dois anos para incentivar o surgimento de novas lideranças no meio rural. Em Patos de Minas, o treinamento teve a participação de 37 pessoas. Em cinco módulos, eles aprofundaram o conhecimento em temas como globalização e agronegócio, estado e sociedade, desafios do agronegócio, comunicação e, claro, liderança.

O último módulo do Programa foi conduzido pelo especialista em gestão de pessoas, Marcelo Cabral. Ele falou da importância da presença de líderes para o desenvolvimento da sociedade e lembrou que a pessoa pode nascer com o espírito de liderança, mas esclareceu que o perfil de líder também pode ser adquirido ao longo do tempo.

O Programa de Formação de Lideranças Rurais em Patos de Minas foi coordenado pelo gerente regional do Senar, Sérgio Carvalho e pelo coordenador sindical da Faemg, Wilson Barros de Moura. Eles elogiaram a qualidade e empenho dos participantes e ressaltaram que esta foi a melhor edição do treinamento, entre as cinco realizadas este ano em todo o Estado.

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais