Sem tempo para lamentações, Mamoré se prepara para enfrentar o Poços de Caldas

No Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o pensamento agora está voltado exclusivamente para a partida contra o Poços de Caldas.

O Esporte Clube Mamoré não tem tempo para ficar lamentando a derrota no clássico. No Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o pensamento agora está voltado exclusivamente para a partida contra o Poços de Caldas nesta quarta-feira (31). O time precisa da vitória para buscar a classificação e continuar na luta pelo título do Mineiro do Módulo II.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré enviou comunicado à Federação Mineira de Futebol pedindo o adiamento do jogo para a próxima semana. A preocupação é com a recuperação dos atletas. Além do jogo contra o Poços de Caldas, na quarta-feira (31), o Mamoré enfrenta o Funorte no sábado (03). A equipe terá pouco mais de 60 horas para se preparar para cada jogo.

Mas o pedido da diretoria esmeraldina não foi atendido e a data da partida está mantida para esta quarta-feira, às 18h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O técnico Luiz Eduardo terá apenas um dia para montar a equipe que deverá sofrer alterações. O zagueiro Bruno Maia, contundido, está fora. Em compensação, o treinador terá a volta do volante Rudson, o herói na vitória diante do Tricordiano.

Já o Poços de Caldas virá a Patos de Minas com pelo menos três desfalques. O goleiro Diego, expulso contra o Tricordiano e o lateral Iran e o volante Mika, que receberam o terceiro amarelo, não jogam. O lateral esquerdo Bruninho, também, pode ficar fora por que na época da partida ele estava suspenso. Por outro lado, o time deve ter a volta de Lucas, que cumpriu suspensão, e também poderá escalar mais três novos contratados: o zagueiro-volante Chicão, o meia-atacante Diogo Sodré e o meio-campista Cesinha.

A partida entre Mamoré e Poços de Caldas era para ter acontecido no dia 13 de março, mas os visitantes reclamaram problemas intestinais e não compareceram ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, causando enormes prejuízos para o time de Patos de Minas. A diretoria do Mamoré buscou provas para mostrar que houve fraude, mas o TJD decidiu marcar nova partida.

O jogo acontece em um momento delicado para as duas equipes. Ao Mamoré só interessa a vitória. A diretoria pede o apoio da torcida para empurrar o time em campo. Se vencer, o Mamoré poderá assumir a vice-liderança e respirar mais aliviado na competição.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais