Sem tempo para lamentações, Mamoré se prepara para enfrentar o Poços de Caldas

No Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o pensamento agora está voltado exclusivamente para a partida contra o Poços de Caldas.

O Esporte Clube Mamoré não tem tempo para ficar lamentando a derrota no clássico. No Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o pensamento agora está voltado exclusivamente para a partida contra o Poços de Caldas nesta quarta-feira (31). O time precisa da vitória para buscar a classificação e continuar na luta pelo título do Mineiro do Módulo II.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré enviou comunicado à Federação Mineira de Futebol pedindo o adiamento do jogo para a próxima semana. A preocupação é com a recuperação dos atletas. Além do jogo contra o Poços de Caldas, na quarta-feira (31), o Mamoré enfrenta o Funorte no sábado (03). A equipe terá pouco mais de 60 horas para se preparar para cada jogo.

Mas o pedido da diretoria esmeraldina não foi atendido e a data da partida está mantida para esta quarta-feira, às 18h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O técnico Luiz Eduardo terá apenas um dia para montar a equipe que deverá sofrer alterações. O zagueiro Bruno Maia, contundido, está fora. Em compensação, o treinador terá a volta do volante Rudson, o herói na vitória diante do Tricordiano.

Já o Poços de Caldas virá a Patos de Minas com pelo menos três desfalques. O goleiro Diego, expulso contra o Tricordiano e o lateral Iran e o volante Mika, que receberam o terceiro amarelo, não jogam. O lateral esquerdo Bruninho, também, pode ficar fora por que na época da partida ele estava suspenso. Por outro lado, o time deve ter a volta de Lucas, que cumpriu suspensão, e também poderá escalar mais três novos contratados: o zagueiro-volante Chicão, o meia-atacante Diogo Sodré e o meio-campista Cesinha.

A partida entre Mamoré e Poços de Caldas era para ter acontecido no dia 13 de março, mas os visitantes reclamaram problemas intestinais e não compareceram ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, causando enormes prejuízos para o time de Patos de Minas. A diretoria do Mamoré buscou provas para mostrar que houve fraude, mas o TJD decidiu marcar nova partida.

O jogo acontece em um momento delicado para as duas equipes. Ao Mamoré só interessa a vitória. A diretoria pede o apoio da torcida para empurrar o time em campo. Se vencer, o Mamoré poderá assumir a vice-liderança e respirar mais aliviado na competição.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais