Sem show na virada. Reveillon na Orla da Lagoa Grande não será realizado

Para fazer a festa este ano, no entanto, sem a ajuda de patrocinadores, a Prefeitura teria que desembolsar mais de R$ 30 mil.

Foto: Arquivo Patos Hoje

As milhares de pessoas que se dirigem todos os anos para a Orla da Lagoa Grande e se encantam com o show de fogos de artifício, desta vez, vão ter que encontrar outro lugar para comemorar a chegada do ano novo. A Administração Municipal decidiu cancelar a realização do Reveillon Popular. A justificativa é a dificuldade financeira em que passa o município.

Todos os anos, a Prefeitura de Patos de Minas realiza uma grande queima de fogos na virada do ano. O chamado Reveillon Popular acontece na Orla da lagoa Grande e, com a realização de shows de artistas regionais, atrai milhares de pessoas. Alguns levam a família inteira para celebrar a chegada do ano novo.

Para fazer a festa este ano, no entanto, sem a ajuda de patrocinadores, a Prefeitura teria que desembolsar mais de R$ 30 mil. Em dificuldades financeiras, a Administração Municipal preferiu interromper a realização do Reveillon Popular e preservar o caixa da Prefeitura.

Quem já estava se programando param passar a virada na Orla da Lagoa vai ter que encontrar outro lugar. A expectativa é de que no ano que vem, os preparativos comecem com antecedência para que o Reveillon Popular volte a acontecer.

Últimas Notícias

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Devotos já fazem romaria em direção ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Adrequicé

Veja mais