Sem receber da Prefeitura, empresa de coleta de lixo interrompe o serviço em Patos de Minas

Já são dois meses de atraso.

O Patos Hoje foi até o barracão da empresa e verificou que os vários funcionários ficaram sem trabalhar.

Patos de Minas amanheceu nesta quarta-feira (31) sem o serviço de coleta de lixo e deve ficar até que uma situação se resolva. A decisão foi tomada porque a empresa que presta o trabalho para o município não vem recebendo o que foi acordado. Já são dois meses de atraso.

Nesta manhã, os funcionários e caminhões da empresa ficaram parados no barracão. À tarde, a direção da empresa decidiu liberar os funcionários para ficarem em casa. Segundo a direção da empresa, são dois meses de atraso e não tem como mais manter o serviço.

Segundo as informações, houve uma negociação para que o pagamento acontecesse no dia 20, porém, nem isso vem sendo cumprido. O medo é de que a empresa fique com todos os débitos e o prejuízo leve a empresa à falência.

O Patos Hoje foi até o barracão da empresa e verificou que realmente os vários funcionários da empresa ficaram sem trabalhar. Eles também se mostraram preocupados com a situação e pediram que o problema seja solucionado.

Moradores de alguns bairros da cidade já reclamam da falta de coleta de lixo. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e aguarda um posicionamento.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Comissão aprova PEC que acaba com a escala de trabalho 6x1

Veja mais

Motorista de 61 anos é preso ao bater em carro estacionado e teste mostra alto índice de embriaguez

Veja mais

Motorista é preso após bater em carro estacionado e em árvore em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta carrinho de supermercado para carregar outros objetos furtados e acaba preso

Veja mais

UNIPAM inicia hoje Fórum de Gestão, Tecnologia e Comunicação; programação vai até sexta-feira

Veja mais

Vídeo mostra homem sendo agredido com garrafada na cabeça durante briga na orla da Lagoa Grande

Veja mais