Sem receber da Prefeitura, empresa de coleta de lixo interrompe o serviço em Patos de Minas

Já são dois meses de atraso.

O Patos Hoje foi até o barracão da empresa e verificou que os vários funcionários ficaram sem trabalhar.

Patos de Minas amanheceu nesta quarta-feira (31) sem o serviço de coleta de lixo e deve ficar até que uma situação se resolva. A decisão foi tomada porque a empresa que presta o trabalho para o município não vem recebendo o que foi acordado. Já são dois meses de atraso.

Nesta manhã, os funcionários e caminhões da empresa ficaram parados no barracão. À tarde, a direção da empresa decidiu liberar os funcionários para ficarem em casa. Segundo a direção da empresa, são dois meses de atraso e não tem como mais manter o serviço.

Segundo as informações, houve uma negociação para que o pagamento acontecesse no dia 20, porém, nem isso vem sendo cumprido. O medo é de que a empresa fique com todos os débitos e o prejuízo leve a empresa à falência.

O Patos Hoje foi até o barracão da empresa e verificou que realmente os vários funcionários da empresa ficaram sem trabalhar. Eles também se mostraram preocupados com a situação e pediram que o problema seja solucionado.

Moradores de alguns bairros da cidade já reclamam da falta de coleta de lixo. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e aguarda um posicionamento.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais