Sem dinheiro para pagar hospitais, Prefeitura deixa servidores sem plano de saúde

Com pagamentos atrasados ha quase três meses e sem perspectiva de receber da Prefeitura, eles decidiram interromper o convênio com o Faserv.

Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Os servidores públicos municipais não terão atendimento médico nos hospitais particulares de Patos de Minas. Com pagamentos atrasados ha quase três meses e sem perspectiva de receber da Prefeitura, eles decidiram interromper o convênio com o Faserv.

A expectativa era de que o atendimento fosse interrompido somente a partir de Outubro, mas servidores entraram em contato com o Patos Hoje e informaram que já tiveram o atendimento cancelado. Em anos anteriores, os servidores também tiveram problemas com o plano de saúde.

Após a saída da Santa Casa de Belo Horizonte, a Administração Municipal havia conseguido resolver o problema de atendimento médico aos servidores com a contratação dos hospitais particulares de Patos de Minas. Entretanto,  O plano de saúde está com os dias contados.

Na segunda-feira o prefeito Pedro Lucas se reuniu com representantes dos hospitais conveniados e comunicou que a Prefeitura não tem dinheiro para pagar pelos serviços prestados nos meses de Julho, agosto e Setembro.  Diante disso, os hospitais decidiram interromper o atendimento dos servidores conveniados ao Faserv.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais