Sem dinheiro para pagar hospitais, Prefeitura deixa servidores sem plano de saúde

Com pagamentos atrasados ha quase três meses e sem perspectiva de receber da Prefeitura, eles decidiram interromper o convênio com o Faserv.

Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Os servidores públicos municipais não terão atendimento médico nos hospitais particulares de Patos de Minas. Com pagamentos atrasados ha quase três meses e sem perspectiva de receber da Prefeitura, eles decidiram interromper o convênio com o Faserv.

A expectativa era de que o atendimento fosse interrompido somente a partir de Outubro, mas servidores entraram em contato com o Patos Hoje e informaram que já tiveram o atendimento cancelado. Em anos anteriores, os servidores também tiveram problemas com o plano de saúde.

Após a saída da Santa Casa de Belo Horizonte, a Administração Municipal havia conseguido resolver o problema de atendimento médico aos servidores com a contratação dos hospitais particulares de Patos de Minas. Entretanto,  O plano de saúde está com os dias contados.

Na segunda-feira o prefeito Pedro Lucas se reuniu com representantes dos hospitais conveniados e comunicou que a Prefeitura não tem dinheiro para pagar pelos serviços prestados nos meses de Julho, agosto e Setembro.  Diante disso, os hospitais decidiram interromper o atendimento dos servidores conveniados ao Faserv.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa lança campanha de Seguros em comemoração ao Dia das Mães

Veja mais

Prefeitura lança campanha para ajudar vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Veja mais

Homem tenta reatar relacionamento, sogro intervém e garota acaba sendo agredida em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 57 anos é preso por embriaguez ao ser flagrado em zigue-zague pela Av. Afonso Queiroz

Veja mais

Vendas de passaportes da Fenamilho 2024 terminam na sexta-feira; veja como comprar

Veja mais

Fórum Jurídico do Unipam chega a 18ª edição esta semana; inscrições estão abertas

Veja mais