Obras de empreiteira da Copasa interditam o trânsito em uma das pistas da Fátima Porto
Os condutores que precisam passar pelo local estão sendo direcionados para vias alternativas.
Motoristas que trafegam pela avenida Fátima Porto devem ficar atentos à interdição no trânsito. Obras realizadas por uma empreiteira da Copasa impedem o tráfego de veículos em uma das pistas. Os condutores que precisam passar pelo local estão sendo direcionados para vias alternativas.
A obra está sendo realizada na pista lateral que segue da avenida Fátima Porto para a avenida das Paineiras. Nessa quarta-feira (24), a avenida estava interditada na altura do cruzamento com a avenida Piauí. O trânsito segue interrompido para todos os tipos de veículo, sendo autorizado o acesso apenas para as empresas que existem no local.
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, as obras no local são referentes a substituição de redes coletoras de esgoto e está sendo executada por uma empreiteira da Copasa. A obra está sendo realizada pela Infracon e a previsão é de que os serviços sejam concluídos em um prazo de 10 dias.
A assessoria da Prefeitura informou ainda que a rede coletora existente no local é bastante antiga e necessitava ser substituída por uma nova. A redação do Patos Hoje também entrou em contato com a Copasa que enviou a seguinte nota:
"A Copasa informa que as obras são para substituição de aproximadamente 300 metros de redes coletoras e fazem parte da terceira etapa de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade. A previsão é de que os serviços nas proximidades da avenida Fátima Porto, em Patos de Minas, sejam concluídos até o dia 09/04.
A Companhia ressalta que as questões relacionadas ao abastecimento de água e esgotamento sanitário devem ser comunicadas à empresa, por meio dos canais de relacionamento: telefone 115, site www.copasa.com.br, e-mail: faleconosco@copasa.com.br ou aplicativo Copasa Digital, gratuitamente, 24 horas por dia, para que a empresa avalie a situação e tome as providências necessárias."