Seleção para secretários municipais tem 2.251 inscritos; Falcão explica como será a escolha

Uma empresa especializada foi contratada para avaliar os currículos.

Prefeitura de Patos de Minas.

O prazo de inscrições para o processo de seleção criado pelo prefeito eleito Luís Eduardo Falcão para a escolha dos novos secretários municipais terminou na noite dessa terça-feira (08) e alcançou a impressionante marca de 2.251 candidatos inscritos. Uma empresa especializada foi contratada para avaliar os currículos.

O processo seletivo para a escolha dos novos secretários foi a aberto a candidatos que possuíssem curso superior, com experiência profissional prévia e disponibilidade de carga horária. As inscrições foram abertas na sexta-feira e o prazo terminou às 23h59 de ontem com o surpreendente número de 2.251 candidatos.

Como a Prefeitura de Patos de Minas possui apenas 12 secretarias e esse número pode ser reduzido, já que o prefeito Luís Eduardo Falcão disse que pretende fazer uma reforma administrativa, o processo seletivo será bastante concorrido, sendo mais de 187 candidatos por vaga.

O prefeito eleito Luís Eduardo Falcão contratou a empresa Fhidem - Gestão de Pessoas, que é especializada em gestão de pessoas e recursos humanos, com recursos próprios para fazer a seleção. O processo de escolha consistirá em análise de currículo e entrevista. Os nomes dos selecionados deverão ser divulgados nos próximos dias. Em vídeo, o prefeito Luís Eduardo Falcão explicou como será a escolha dos novos secretários.

Últimas Notícias

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Caminhoneiro reclama de tapa-buracos na BR 365; rodovia deverá ser recapeada no trecho

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais