Segundo Grande Feirão Baratão promete cimento mais barato da cidade e outros produtos em oferta

Além de oferecer diversos produtos com preços imbatíveis, como pisos e porcelanatos, a empresa promete vender cimento com o melhor preço de Patos de Minas.

O Grupo Baratão autorizou a venda de cimento com o melhor preço de Patos de Minas.

Após o sucesso da edição anterior, o Grupo Baratão anunciou a realização do segundo Grande Feirão em suas duas lojas. A promoção, que acontece neste sábado (29), promete vender cimento com o melhor preço da cidade e trazer ofertas em diversos outros materiais de construção, como pisos e porcelanatos. Para atender a demanda de clientes, o Baratão da Construção funcionará em horário estendido, das 07h00 às 16h00, enquanto o Home Center Baratão estará aberto em horário normal, das 07h00 às 12h00.

Visando renovar os estoques da empresa, a diretoria do Grupo Baratão autorizou a venda de cimento com o melhor preço de Patos de Minas e espera um grande volume de clientes. É necessário ficar atento, pois a promoção acontecerá apenas neste sábado, dia 29 de fevereiro, nas duas lojas do Grupo.

O Home Center Baratão está localizado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 1113, no bairro Jardim Andradas, Patos de Minas, ao lado da Ditrasa, telefone (34) 3826-0900. O Baratão da Construção está localizado na R. Ouro Preto, 646, bairro Santo Antônio, Patos de Minas, telefone (34) 3826-8000. A empresa é credenciada à Rede G-Minas.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Criança escreve carta para mãe relatando assédios e padrasto acaba preso por estupro em Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais