Secretário de obras fala sobre situação de caos nas estradas rurais de Patos de Minas

O secretário municipal de obras, Paulo Henrique Caixeta, disse que as equipes da Prefeitura estão empenhadas, mas que o serviço tem se concentrado em socorrer motoristas presos em atoleiros.

As estradas rurais de Patos de Minas, que já tinham sido bastante castigadas pelas chuvas ao longo de todo o mês de janeiro, chegaram a uma situação e caos em alguns pontos nesta quinta-feira (10). O secretário municipal de obras, Paulo Henrique Caixeta, disse que as equipes da Prefeitura estão empenhadas, mas que o serviço tem se concentrado em socorrer motoristas presos em atoleiros.

Há diversos pontos de interdição nas estradas rurais. Além da estrada do Aterro Sanitário e da estrada que liga Santana de Patos ao município de Lagoa Formosa, que foram alagadas, muitos atoleiros se formaram. O secretário orientou as pessoas a só saíram para a zona rural em caso de necessidade.


Além das ações nas estradas, a Secretaria Municipal de Obras também tem sido importante na remoção das famílias afetadas pelas enchentes. As equipes passaram a noite retirando mudanças de áreas com risco de alagamento. O secretário orientou as pessoas a não deixarem para a última hora para retirarem seus pertences.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais