Secretaria de Saúde disponibiliza novo veículo para o transporte de pacientes de hemodiálise

Eles afirmavam que já chegaram a ficar parados no meio do caminho

Os pacientes que necessitam de transporte da Secretaria Municipal de Saúde para realizar as sessões de hemodiálise terão um novo veículo. Nessa quarta-feira (08), o Patos Hoje mostrou a reclamação das pessoas com o transporte que estava sendo disponibilizado pela Prefeitura. Eles afirmavam que já chegaram a ficar parados no meio do caminho.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a situação era provisória, uma vez que a van utilizada no transporte dos pacientes encontrava-se em manutenção devido a falhas mecânicas. A previsão era de que o conserto do veículo fosse concluído até o final deste mês, mas o problema já foi resolvido.

No final da tarde desta quarta-feira (08), a Prefeitura informou que um novo veículo foi disponibilizado para fazer o transporte dos pacientes de hemodiálise. Uma nova Van será disponibilizada para garantir que eles cheguem ao local de tratamento com segurança.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais