Sargento do Corpo de Bombeiros fica ferido depois de capotar várias vezes em ribanceira na Curva do Belvedere

O veículo ficou bastante danificado.

O veículo ficou bastante danificado.

Um sargento do Corpo de Bombeiros ficou ferido depois de perder o controle direcional de um veículo e capotar diversas vezes em uma ribanceira na curva do belvedere no município de Rio Paranaíba. Ele foi encaminhado para o hospital por uma unidade do Samu com ferimentos na face e dores toráxicas. O veículo ficou bastante danificado.

O fato aconteceu por volta de 08h40 deste domingo (06). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi acionada para comparecer ao Km301 da BR354, conhecido como Curva do Belvedere onde havia um acidente com capotamento de veículo. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o veículo em uma ribanceira. Durante o registro da ocorrência, os militares descobriram que o condutor se tratava de R.L.S de 43 anos, Sargento do Corpo de Bombeiros.

Em conversa com os policiais, o condutor disse que seguia pela via sentido a Patos de Minas quando teria perdido o controle direcional ao passar pela curva. Em decorrência disso, ele saiu da pista e capotou várias vezes ao cair em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. O motorista foi socorrido por uma ambulância da cidade de Rio Paranaíba que se deslocou ao encontro do SAMU que estava a caminho do acidente.

O Bombeiro Militar foi encaminhado para um hospital de Patos de Minas sentindo fortes dores na região do toráx e também apresentava escoriações na face. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele estava sozinho no veículo. A PMRV não informou se o condutor foi submetido ao teste do etilômetro.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais