SAMU e Corpo de Bombeiros tentam salvar vida de adolescente vítima de acidente

SAMU e Corpo de Bombeiros travaram uma batalha contra o tempo para salvar a vida de uma adolescente de 16 anos.

Profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros travaram uma batalha contra o tempo para salvar a vida de uma adolescente de 16 anos nesta sexta-feira. Ela ficou gravemente ferida depois que a caminhonete em que estava saiu da pista, bateu em um enorme eucalipto e capotou.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (14) por volta de 14h. De acordo com testemunhas, a caminhonete seguia de Presidente Olegário para Patos de Minas. Faltando quatro quilômetros para chegar ao destino, na curva de uma subida, no KM 268 da MGT 354, o motorista, João José da Silva, perdeu o controle da direção. Chovia no momento do acidente.

João José, de 46 anos e a esposa Tânia Luiza Henrique, de 36 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. A filha do motorista, Jéssica Cristina Silva, de 16 anos, viajava no banco de trás e ficou bastante ferida.

Profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local em poucos minutos e iniciaram uma luta para salvar a vida da garota. Sob a supervisão do médico do SAMU eles se revezavam em massagens cardíacas e manobras médicas para reanimar a garota. Foram 15 minutos de tensão até que a equipe resolveu levar Jéssica para o Hospital. O trabalho continua no caminho, mas não teve jeito. A estudante de 16 anos morreu ao chegar em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, acidentes deste tipo são comuns nesta época do ano. “Apesar de estar em velocidade abaixo de 80Km/h o motorista perdeu o controle da direção por causa da sujeira que deixa o asfalto muito escorregadio nas primeiras chuvas”, alerta o sargento Vasconcelos da Polícia Militar Rodoviária.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais