Samu é acionado para socorrer homem de 32 anos que foi baleado nas imediações do CSU
Ele reclamava de estar sentindo muitas dores, mas permaneceu consciente.
Um homem de 32 anos foi baleado no início da tarde deste domingo (20) em Patos de Minas. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Ele reclamava de estar sentindo muitas dores, mas permaneceu consciente.
O crime aconteceu em frente ao CSU, no bairro Nova Floresta em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem de 32 anos ferido. Os próprios policiais acionaram o Samu para fazer o socorro da vítima dos disparos.
O homem apresentava ferimentos no ombro esquerdo e no antebraço direito. Ele foi alvejado por pelo menos três tiros e, contando as saídas dos projéteis, apresentava seis perfurações pelo corpo. Quando o Samu chegou ao local, ele estava do lado de fora, sentado na calçada.
A vítima informou aos policiais que estava em casa, quando ouviu alguém chamando por seu apelido "Berinjela". Ao sair para verificar quem estava chamando, ele acabou surpreendido pelos disparos. O homem informou que o atirador estava de capacete e não conseguiu reconhecê-lo.
A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos.